MullenLowe Profero chega ao Brasil

AméricaEconomia Brasil,Profero Global

Após atingir um crescimento de 30% em 2015, a MullenLowe Profero, rede digital global do Grupo MullenLowe, anunciou nesta semana a abertura oficial de seu escritório brasileiro. A companhia já atua em 14 escritórios, incluindo Nova Iorque, Londres, Tóquio, Pequim, Cingapura, Sydney e Hong Kong, com mais de 700 funcionários e clientes como Diageo, Western Union e Unilever.

A rede digital faz parte do modelo  hyperbundled do Grupo MullenLowe, que reúne áreas-chave (soluções de comunicação de marketing, ativações digital e de comportamento do consumidor, CRM, mídia e ações de  shopper marketing) para desenvolver soluções criativas integradas com objetivo de abocanhar uma fatia considerável da atenção do público para as marcas dos seus clientes.

O lançamento da MullenLowe Profero no Brasil é uma oportunidade para criar um  hub digital de alta qualidade para a rede na América Latina.

Para Aaron Reitkopf, CEO das Américas da MullenLowe Profero: "Existem duas grandes razões para lançarmos a MullenLowe Profero no Brasil. A primeira está ligada ao potencial de crescimento do digital no Brasil que é gigante e, em meio à uma economia desafiadora, cria-se uma necessidade para melhorar e inovar na execução. A segunda refere-se a quantidade de talento no Brasil que será utilizada para amplificar nossas soluções globais. E nós temos as ferramentas e processos necessários para alavancar oportunidades no mundo todo", comenta o executivo.